Programa Conteúdo Absoluto Por Acaso

Leitura apaixonante e sem interrupção por publicidade

Percebemos o círculo vicioso que está prejudicando os veículos digitais do país. Os sites estão padronizados, o conteúdo está cada vez mais sensacionalista, os leitores amargam com o assédio da publicidade invasiva, e os anunciantes, claro, desacreditam-se com as experiências de baixo retorno junto ao público.

Vamos ousar? Aqui no Por Acaso nunca tivemos medo disso, e agora vamos provar que dá pra voltar à simplicidade e leveza de outrora. O Programa Conteúdo Absoluto é um investimento num modelo qualitativo de veiculação, que traduzimos, acima de tudo, como um movimento para resgatar a saúde do ecossistema de comunicação em Jaraguá do Sul. 

O que ele tem para apresentar?

Para o leitor

Jornalismo profissional e leitura sem interrupção de publicidade;

Novas experiências e formatos no recebimento de informação hiperlocal;

Conteúdo planejado, divertido e, principalmente, construtivo para sua comunidade.

Para o jornalista

Flexibilidade para produção qualitativa de conteúdo;

Espaço para experimentar e evoluir abordagens, temas, canais e linguagens;

Recursos avançados para desenvolvimento, elaboração e publicação de pautas.

Para o anunciante

Audiência qualificada;

Exposição privilegiada, associada a conteúdo de valor;

Uma janela diferenciada para relacionamento com seu público e a comunidade.

Funcionamento

  1. A partir do segundo semestre de 2019 o Por Acaso mudará sua rotina de publicações. Com o foco em produzir conteúdo qualitativamente, a meta passa a ser compartilhar até três artigos inéditos por semana.  
  2. Todo conteúdo será voltado aos interesses da comunidade jaraguaense. Séries, análises, entrevistas, recomendações e até mesmo turismo pelo estado, um único viés conduzirá a pauta. 
  3. O site abandonará também a prática da publicação de informes publicitários. A partir de agora todo conteúdo volta a ser de teor espontâneo
  4. Cada artigo passa a exibir apenas um parceiro, que aparece fixo assinando a série ou tema que adotar (Ex.: categoria de artigos de turismo, ou a série Antigamente em Jaraguá).
  5. Multiplataforma: ocasionalmente artigos do site também migrarão para páginas especiais do jornal O Correio do Povo.
  6. Nas redes sociais e mecanismos de busca o alcance de cada um destes artigos será uma prioridade. Profissionais do segmento trabalharão focados e de forma estratégica para garantir que o potencial de cada publicação seja alcançado.
Funcionamento do programa
  • A adoção do patrocinador é vitalícia: enquanto o artigo estiver no ar e toda vez que for republicado em nossas redes sociais, o anunciante continuará tendo sua exposição. 
  • Artigos avulsos também podem ser adotados. Nossa equipe comercial terá sempre a programação dos próximos 30 dias disponível, peça para conferir.

Anuncie que você e sua empresa também querem mudanças.

Participe desse movimento.

Um passo além da publicidade convencional: nosso programa oferece posição exclusiva, num momento oportuno para abordagem, para comunicação livre de ruídos.

Não buscamos anunciantes, mas sim, parceiros numa iniciativa construtiva. Eis aqui uma ótima oportunidade para seu negócio impactar positivamente a comunidade e ter reconhecimento por isso.

Algoritmos podem levar a maus caminhos, nosso planejamento, não. Somos hiperlocais, nosso conteúdo é autêntico e de alto valor, e nossa marca tem credibilidade e reconhecimento na região. 

Ganhe presença multiplataforma: sua participação inclui banner junto à nota de agradecimento nos artigos e também selo junto às matérias adotadas que forem publicadas no jornal O Correio do Povo.

Comunicação contínua: exposição institucional de sua marca também em página dedicada ao programa e em posts e campanhas de divulgação realizadas em nossas redes sociais, newsletters e demais canais.

Vale a pena? Vale MUITO

Ou ligue ou mande mensagem via WhatsApp para (47) 9-9131-6331.

Nossas redes sociais:

(47) 2106-1919 / (47) 9-9131-6331 (W.Zap)

R. Bernardo Dornbusch, 1106 – Vila Lalau, Jaraguá do Sul – SC, 89256-184